>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

quinta-feira, março 24, 2005

Seres estranhos
Povoam minha mente
Pesadelos, acordado,
Pessoas estranhas
Povoam meus sonhos
Mente anormal
Animais irracionais
Passeiam pela vida
De paletó e gravata
Dentro de seus
Escritórios doentios
Pálidos... Selvagens...

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fLÁVIO,
tE ADOREI SEUS POEMAS!
TE ADOREI SEUS DILEMAS
E SUAS PÁGINAS, CENAS MEDIEVAIS
vamos
contatos
mais

david de nomesinumeros.zip.net

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei tua iniciativa, devo confessar que adoro poemas...porém não sou muito boa para escrevê-los...



Bjinhos
Vanessa

2:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente...
Tudo é estranho à nossa mente,
onde o que é familiar,
é mesmo nosso mundo interior
e pessoal...
Onde se escondem as fronteiras deste conceito?
Talvez andemos pelas ruas,
sendo somente seres estranhos
aos olhos dos outros também...
Talvez, não sei.

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiiii!!!! td bem???!!! nao sabia q vc escrevia tao bem!!!! adorei!!!! tbm estou com mtaaa saudadeeee!!!! de tdsss!!!! feliz pascoa q o coelhinho traga mttoosss ovinhos!!!! bjjooeesss!!! e amo vcs!!!

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavio, este blog é melhor do que o primeiro que visitei. Vou colocar um link para ele lá no meu blog. Espero que não se importe. Até breve.
Wesley
http://doidonanet.zip.net

4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa....se isso eh rabisco d suas poesias...imagina uma poesia....parabens viu?adorei seu cantinho=)

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

ae perina!! mtofoda cara!! esse poema aki, na minha opinia tem mta energia cara!!! passa uma msg energica cara!! serio mesmo!! o processo criativo mto bom!! tipo....o trabalho do ze carlos!! hsauisahasiushasuisahsau to zuando!! ta realmente bom!! continua a publicar meu!!! tem futuro!!

7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi =) hehehe sem comentarios o comentario que vc dexo no meu blog (meta a boca) rsrsrs comu eu so muito boba neh to rindo ateh agora... + ta hehe ADORO poesia/poemas, =) + pra fala a verdade nunca tentei escrever nenhuma O.o hehehe enfim.. eh verdade eh estranho como hoje em dia nosso maior refugio eh dentro de nós msmos... e como as pessoas acabam se perdendo delas msmas e acabam vivendo pelos outros, pela sociedade... hehe n sei se foi isso que vc kis dizer =P + hehe ta valendo =) Bjos.. Fui (parabens vc escreve mt bem =D)

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio,
Gostei muito deste seu poema. Sensacional. Me lembrou um pouco trechos do Uivo de Allen Ginsberg, conhece?
Um abraço e apareça mais lá no Gotham. Retifiquei aquele texto que vc leu e, atualmente, estarei atualizando o blog semanalmente. Depois essa frequencia deve se tornar maior. Um abraço!

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, seus poemas são muito bons, obrigada pela visita ao meu bloguinho, felicidades
sandrinha - http://estavidaloka.zip.net

8:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Flavio! blz?
É o thiago da facul
Muito legal seus poemas, serio mesmo...
e ainda chama de rabiscos.....
hehehe

legal mesmo..... falou!

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Profundo, este...na verdade todo nós somos seres estranhos, o que eu achei bacana é que ele relata de uma forma bem especial para as pessoas que andam engravatadas no seu escritorio..achei demais, parabens por esse seu talento elevado de criatividade..bjs

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe? Certa vez uma conhecida minha disse que tinha orgasmos quando via seu marido vestido de terno e gravata. Bem, nesse dia houve um comentário de pé de orelha na sala feito por outra pessoa após um sorriso irônico: "Eu só tenho quando ele esta sem roupa".

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home