>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

quarta-feira, abril 27, 2005

Tropical país
Arranquem tua gravata
Te deixem respirar
O ar puro
Que teus pulmões fabricam
E que teus homens
Destroem e respiram
Sem se importarem
Com tua vontade
de viver e ver
O verde vencer.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu amigo sumido...quanto tempo vc não parece por lá hein? Bom mas de qualquer forma passei qki pra te deixar um bj e espero q vc tenha um ótimo fim de semana...

Bjinhos e até mais

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

oie! seus poemas como sempre lindos e...ar...a quanto procuro oxigenio flavio...nessa terra de gigantes que não sei o que é isso...bjs

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou ser sincera, esse poema não me fez visualizar a sua essência. Não sei, acho que é porque ele fala de algo tão obvio. Não sei o que foi. Acho que ele esta notório ou... Perdoe-me, ele não alcançou minha alma. Mas é uma questão de gosto, eu acho... Não sei! Acho que sou muito romantica...

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info Bmw petronas sauber mitsubishi Digital colour separation printing machines credit card loan Pictures of big women in lingerie action games

3:48 AM  

Postar um comentário

<< Home