>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

quinta-feira, maio 19, 2005

A saudade me invade
Saudade louca
Que nasce em tua boca
E morre no doce plano
De abraçar teu corpo
E matar a sede
Sede que me consome
Pela maldita rede
Da distância sem fim

Queria estar agora ao teu lado
Pedindo um beijo, matando o desejo
De poder te amar
Deixar a mente
Vagar velozmente
Pelo éter sem fim
Chegar a marte
E voltar à terra
Pelo prazer de amar-te

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Flávio, estava com saudades...estamos sempre na correria né?
bjs e bom final de semana

1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha eu aqui. Vim conhecer o seu cantinho virtual. Gosto de poesias, não apenas de ler, costumo rabiscar uma coisa ou outra. Não com o seu estilo! Você tem uma estrutura de verso detalhada. Eu não consigo empregar a rima, a bem da verdade, não sei se não consigo, acho que é uma questão de estilo. Eu costumo dizer que eu escrevo poemas, porque vejo a poesia com toda aquela estrutura de versos e rimas.
Bem, é melhor eu parar por aqui senão vou escrever um livro...

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Meu querido..
Que poema maravilhozo digno de Flavio Perina...
Bjs

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
B.F.(Hoje estou mal para fazer qualquer comentário.

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelos poemas um mais belo que o outro

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Flávio! Há muito fiquei de passar aqui em seu canto de poesia, mas sempre acabava me esquecendo. Hoje, me lembrei e estou aqui! Sinceramente, suas poesias tem tamanha profunidade que eu estou encantado! (é a melhor palavra pra definir o que estou sentindo ao ler suas poesias). Já o admirava pelo que escrevia no seu outro blog "Qualquer Assunto", passei a admirá-lo ainda mais quando o conheci pelo MSN e agora, mais ainda! Você é um excelente poeta! Meus sinceros parabéns! Está linkado em meu blog, vou passar aqui com muita frequência! Um abraço, até mais!

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi tudo bem?adorei seu blog..eu tbm adoro poesias!!!!!muito lindo mesmo seu blog..entrarei sempre nele...para ver as novidades...tenha um bom feriado prlongado...

6:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi tudo bom?sou nova no CDB e resolvi entrar nos bolgs dos participantes!!!adorei o seu blog!!!um bom final de semana!!!beijos Janaina!!!

12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Explorando teu solo com minhas asinhas. E aspirando a beleza das tuas poesias... E NÃO posso deixar de espalhar meu pózinho de amor."Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho"
BEIJOS FADAIS.

7:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Noossa esse poema..
Me deu mais saudade do meu gatinho..
Seus poemas mexem com o nosso sentimento..
E creio q isso é fundamental pra qualquer poema, bem feito
Bjs

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home