>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

sábado, maio 28, 2005

Amanheceu,
O céu encoberto,
O sol escondido.
Chuva, choro
Uma triste manhã
Apenas alguns ruídos
Vindos da rua
De transeuntes que iam

Tristes em direção ao trabalho

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um sábado chuvoso, o gostoso e ficar na cama, agarrada ao cobertor, sentindo o calor aquecendo o corpo... Pobres e felizes transeuntes que tem um trabalho para ir.
B.F.

11:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amigo..
Adoro passar por aki...
para ver as riquezas q vc tem para nos oferecer..Sim q para mim seus poemas são riquezas iluminadas
Bjs

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Flávio. Parabéns pelos poemas. São leves. Nos deixam leves. Como tem que ser. Com sabes fazer. Me visite também: Veritas et Ceteras - CDB. Grande Abraço. Paulo

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente tenho oportunidade de conhecer a sua ilustre pessoa. Há muito tempo tenho ouvido falar de vc 9desde o tempo dos invasores). Adorei saber que gostou do meu cantinho e das minhas singelas poesias. São apenas emoções que deixo que ganhem o mundo atráves do Blog. volte por lá sempre que desejar. Bjos

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Flávio! Pelo menos aqui no Brasil o trabalho é uma carga pesada para a maioria. Triste isto, pois deveria ser uma fonte de realização, de desenvolvimento de habilidades e competências. Quem faz o que gosta, se sente realizado e não sai triste de casa. Mas isto são poucos, infelizmente. Adorei sua visita! Volte sempre, será um prazer. Abraços, Claricce http://clariccestorch.zip.net/

12:13 AM  

Postar um comentário

<< Home