>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

sábado, junho 04, 2005

Você me chama
Para rolarmos na grama,
Na cama, na chama da paixão
Por que não?
Por que não nos amarmos
Nos levarmos, nos entregarmos
Num maravilhoso deleite?
Doce deleite que sopra sobre a gente
De repente, na mente
A chama da paixão
Por que não?
Por que não chegarmos ao fundo
Deste amor profundo, ao fim do mundo
Num maravilhoso deleite?
Doce deleite que sopra sobre a gente
Éter na mente, a chama da paixão

Por que não?

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porque não voarmos ao fim do mundo, nesse sentimento profundo.Sentindo a cada segundo o nascer desse amor cigano.. Por que ?
B.F.F.

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa Flavinho vc me abandonou mesmo hein??? Brincadeirinha...mas faz tempo q vc não aparece lah no meu cantinho pra me dar um oi neh...Vê se aparece...Bjinhos e tenha um ótimo Domingo

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi !Eu estive aqui e gostei muito, parabens pelas suas poesias, logo estarei postando no blog, abraços e valeu pela visita!

3:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

quando disse postando no blog me referi as minhas hehehehe,desculpe a falha!

3:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Isso é mesmo inspiração. Nas suas palavras leves porém cheias de intenção, dei asas a minha imaginação. Adorei muuuuito. bjinho viu

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Flávio. É isso aí. Porque não brincar com as palavras, se elas podem ser tão gentis conosco, não é? Adoro tua facilidade para escrever. Grande Abraço. Paulo.

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio... belos poemas... Parabéns! Vim tb agradecer os votos pela estréia de Édipo Rei. Publiquei hj uma crítica feita ao espetáculos e 3 fotos da apresentação de sábado. Como podemos ir a Aguaí nos apresentar? Vc tem contato com alguém da Secretaria de Cultura daí? Ou o contato de algum produtor que pudesse fazer a produção local? Vamos nos falando. Abraço, Wallace

3:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tenha uma explendida semana, mes, ano....!!
"" Mesmo que as pessoas não saibam o que é a verdadeira bondade, assim mesmo elas a trazem dentro de si.""
B.F.

3:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai(suspirando). Ki homem é esse meu Deus. Vem to ti chamando, mais vem logo.Bjus rss.. Wal

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poemas inspirados, delicados, sutis e pungentes. Beleza. Há braços!!
Mauro Castro (Taxitramas)

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a visita...volte,volte,volte sempre...
Um beijo de uma mulher de 30

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola meu querido!!
Adoro esse lugar, seus poemas nos transmite, muitas coisas..maravilhozas..
Vou te contar um segredo: Copiei um, para escrever ao meu namorado, em um cartào que dei a ele no dia 12..Me desculpe se fiz mal em copiar..Mas pode ficar tranquilo, que ele sabe quem é o autor viu..
Bjs amigo
Te Adoooro

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi meu querido tudo bem?não pense que esqueci de vc....adoro seu flog...e vc....eu estava sumida mas estou de volta....depois passo aki com mais calma!!!!!!beijinhos docinhos nas suas buchechas!!!!!!

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entrando de mansinho e distribuindo meu pozinho de carinho.... "" A lua dilui-se lentamente e um sol menino espreguiça os braços translúcidos.. Frescos murmúrios de águas puras que se abandonam aos declives . Um par de asas dança na atmosfera rosada. Silêncio, meu amigo, o dia vai nascer.""
Tenha uma linda semana.
b.f.

9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Flavinho, anda meio sumido esse poeta heim?! adorei o poema, lindo como sempre, bjs

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Flavio. Estou passndo só pra te deixar um grande abraço e desejar um bom fim-de-semana. Volto com atualizações. Até mais.

2:37 PM  
Blogger Fada Púrpurea said...

Oi querido,
passei soh pra dizer um oizinho e te dar isso==============> Smack!!!rs

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sem pozinho mágico dessa vez . Minha mensagem de hoje e para refletir.... Tanto que colocarei em todos os blogs a mesma ."""Quando se atira uma pedra para o alto, ela não fica, mas volta para a terra; do mesmo modo, todas as suas ações boas ou más voltarão para você sob outra forma, segundo o desejo do seu coração, seja qual for o caminho que tomar.""
Tenha uma ótima semana

11:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olé meu amigo querido...Eu precisava mesmo de uma bela poesia hoje...
Um beijo de uma mulher de 30

4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia... O sol vem chegando lentamente no valente horizonte de pedras e paisagens rotineiras da paulicéia desvairada insamente.
Vem vindo os sinais de pegadas deixadas para trás por pés descuidados... Eram meus? Ou seus?
Estou diante da porta, que se atreve a dizer aos olhos meus. Poemeu... Quero entrar... SErá que há alguém para me receber... Não sei... Por certo há versos... Seus?
Bem, já bati a porta...

7:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

pq não?
rs quem dera se tudo fosse tão simples assim né...

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindos poemas, gostei muito, me senti muito bem os lendo, me senti leve, parecendo voar...flutuar... por um mundo mágico e cheio de sentimentos misturados.

Um grande beijo,

Dani Sabbath

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Flávio adorei esse poema as palavras o significado delas tudo lindo d+

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home