>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

sexta-feira, outubro 28, 2005

A poesia é
..............nossa alma,
.............nossa vida...
Sem poesia,
Somos anjos sem asas,
Sem poder voar.
Voe poeta...
Beije as estrelas...
Com tuas suaves palavras,
Beije a brisa com versos
..............................................e rimas,
Mostre ao mundo
.......Que o amor existe
.............E está bem perto,
..................Dentro de nós...

28 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeeba!Você voltou, trazendo lindos versos,que revelam quão lindos universos habitam sua alma!Amei a sua volta, amei sua poesia,cheguei a amar você! Não fique + distante,porque nós precisamos, e muito, de você!

11:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom, Flávio, que você atualizou o seu blog, gostei muito dessa poesia, de fato a poesia é vital para que a vida da gente se torne mais bonita! Beijos!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Belas palavras querido,a poesia é linda, canta em versos...Vou viajar daqui a pouco...Domingo estarei de volta(se algum louco não me atropelar novamente)rsss.

Beijos e até a volta...

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo Flávio...lindo mesmo!!!! Gosto de versos que me tiram os pés do chão. Amei! Obrigada pelas suas visitas sempre tão carinhosas e observadoras; é mto bom qdo alguém nos visita e de fato lê o que postamos. Parabéns pelo texto que postou no CDB, gostei muito. Um beijo fraterno !!!

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.emlinhastortas.blogspot.com/
entrala perinaum
agora vo entra um poko mais na net...
abraço

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flavio!
Venho agradeçer pela visita em meu blog e pelos votos de felicidades no meu niver!Com certeza sua visita em meu blog acrescentou ainda mais felicidades no dia do meu niver!Muito Obrigado!
Aproveitu a oportunidade para dizer que seu blog está lindo...Nunca tinha vindo aki..Mais creio que essa será a 1ª de muitas outras vezes nao acha?!rsrss Lindas poesias!Parabens! Bom domingo..
Ah!Assim que possivel apareça novamente em meu blog,citei seu nome lá no post de hj!Bjusss

www.julianapena.blogger.com.br

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, tudo bom?
Você a algumas semanas atrás visitou o meu blog quando ele estava acabando e hoje eu resolvi continuar com ele, muito obrigado pelo comentário e tomara que tenha ainda vários.
Até mais!

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie migo, desculpe a sumida meu Pc ta congelando e depois quando ligo ele abre com outra configuração, qd tento reiniciar com a configuração real, ele congela e começa tudo de novo, ui to evitando formatar, mas vamos ao que interessa:
Lindo como sempre seu poema, voa poeta...quem melhor para descrever o amor?
tenha uma excelente semana bjus mil

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola meu amigo!!
Estava com saudades de ler suas preciosidades, maravilhozas
Amei!!
bjs

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sou poeta como vc, mas.... Amorrrrrrrrr...esse é o meu tema predileto...obrigada pela visita, adoreiiiiiii...bjs e um bom restinho de semana.....bjs!

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Flávio. Tudo bem ?
Sou nova na Comunidade do Blog e vi os seus comentários nos blogs de várias novas amigas. Fiquei com vontade de conhecer o seu blog e gostei muito. Te convido a visitar o meu, tá ?

Bjos

Shailen

www.shailen.blogger.com.br/index.html

12:36 AM  
Blogger Dameuntango said...

A poesia toma-nos conta da alma, não é?

2:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Deixe q cada palavra te consuma com seu poder d palavra e seu poder de silêncio"(Carlos Drummond)Mt obrigada pelo comentário.Realmente essa briga(boa)homem vs. Mulher é clássica!bjo!volte sempre !amei mt seu blog!adoooro poesias!

9:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo seus poemas, essa semana vou publicar um no meu blog. Abraços.

9:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ok Flavio, Obrigada. Qto a votação, sempre voto em vc também. Um grande abraço e obrigada novamente.

9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uma boa semana prá você, Flávio!

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queria o amor em minha vida o tempo todo!!! Lindo texto Flávio...bjs e uma otima semana pra vc!

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vim retribuir sua visita e indicar meu Blog de poesias para que vc possa passear por ele e ver se eu "levo jeito" quando a musa desce e me inspira:

Criado Cego, Surdo e Mudo é o nome e o endereço é:

www.cegosurdomudo.blogger.com.br

Obrigada pela visita ao Conto Meus Contos. Espero que tenha sido a primeira, mas que não tenha sido a última!

Um abraço!

Andréa Feder do Nascimento
Conto Meus Contos
www.contomeuscontos.blogger.com.br

3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!! Amei as poesias...alias Amo poesia...desculpa pela demora em responder,mas estive fora ...um ótimo feriado pra ti poeta bjoss
Bom eh meio confuso esse coments então eu sou do blog www.angelface.blogger.com.br

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que seria dos seres humanos sem a beleza das artes?
Grande abraço, cara!

12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amigo Perina vim agradecer a sua ilustre presença no Blog Entre Amigos. Saiba que a minha admiração por vc é sincera e grande. Bom inicio de semana. Beijos


http://versoseprosa.zip.net
http://blogentreamigos.zip.net

2:34 PM  
Blogger Lelinha said...

E foi você que disse que meu blog é uma delícia... mas e essas palavras aqui... o que elas são!?
Obrigada pela visita e sinta-se sempre bem!
Beijocas...

3:28 AM  
Blogger Fátima Franco said...

Oi, Flávio:
Você diz que meu blog é excelente. O que dizer do seu, com estes poemas lindos, que encantam a alma?
E por favor, atualize, precisamos de mais poesia neste mundo.
Abraços e obrigada pela visita.

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flávio, vim agradecer sua visita no meu cantinho e dizer que tambem adoroooooooo poemas e poetas....quanto ao seu nome, lindissimo, rsrsrrs, bjs e uma otima semana pra vc!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Flávio, muito obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho!!! De coração!!!!
Seu cantinho é demais...cada poema mais lindo que o outro...adorei!!!
tenhas uma maravilhosa semana!! Mil bjnhos pra ti
Gisa

10:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio querido..desculpe a demora, mas um virus me deixou " capenga"..UFA! cheguei em tempo pra lhe desejar que Jesus derrame suas mais preciosas benções em vc e seus familiares e dizer que de Blogs em Blogs estamos praticando a norma maior " Amei uns aos outros como vos amei"..Ho-ho..feliz natal!..silvia

6:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flávio!
Gostei de sua poesia. Bem realista.
Parabéns. Eu também faço algo paraceido, Por favor visite-me e deixe sua sugestão.
Com um fraterno abraço
Do Caio Mário Jorge

1:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Speed up harddrive access omron body fat Bmw cd changer 2004 Liquid maca more cum Refinancing calculators in us bmw racing automatic transmission http://www.floating-shelves.info

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home