>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

quinta-feira, junho 30, 2005

Talvez fôssemos intelectuais/caipiras
Na luta do cotidiano
Talvez fôssemos loucos/lobos
Com sede de saber e prazer
Talvez fôssemos a luta/louca
Para matar ou morrer
Talvez fôssemos homens/bichos
Querendo soltar nossas vozes roucas

Num grito de liberdade!!!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi lindo! Adorei a sua visita e suas felicitações! Muito obrigada mesmo! Bjux :***

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!
Vim lhe fazer uma visitinha!!!
Amei seu blog, adoro poesias...
Abraços
Raquel

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa semana pra vc!!!
Um beijo de uma mulher de 30

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero soltar meu grito aqui..pra dizer obrigada pela visita.. e dizer obrigada pelas palavras doces.."de que eu guardo o bom dos brasileiros"...pelo menos tento...volte sempre...serei sua leitora..cilene

7:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muitos questionam o governo e ate campanhas na net por um "luto oficial" fazem. Condenam o governo e usam o termo: "eles são todos iguais" Mas muitos não compreendem que o governo do Brasil teve uma mudança radical.E essa mudança foi o povo cansado e ansioso por um grito de liberdade que elegeu esse governo. Mas esquecem que existem forças derrotadas e que tudo farão para colocar esse governo no chão. O povo está sendo manipulado, como sempre pelos queridos "tucanos". Não devemos deixar que eles nos manipule. E não vai ser virando as costas pro nosso governo que vamos cooperar. Vamos a Luta!!!!
PS: Desculpe usar seu espaço. Não sei se vc é contra ou a favor do que eu digo. Se for contra me perdoe eu precisava desabafar depois que li seus versos...

9:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz esse blog esta cada vez melhor ein?! Parabéns, as poesias são otimas. beijão e valeu a visita no Zine Brasil.

1:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola meu amigo!!
Vc sabe que sou sua fã!!
Adoro seus poemas..gostei muito deste..
bjs meu querido!!

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero brincar no parque.

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá o seu Blog esta D+.
Só passei para dar uma olhadinha...
E aproveitando tb para convidar, para visitar o meu Blog.
http://cintiaprates.blog.aol.com.br
Bjos.

6:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia querido Flávio, adorei a poesia como sempre...mts bjs e boa semana.

10:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Flávio !
Muito lindo esse poeminha.
Vim agradecê-lo pala visita e pelo carinho. Muito obrigada de coração. Uma ótima semana para vc.
Beijos !!!

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

cheguei através de um linque e fui ficando. q blog viciante. beijo, lu

1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Flávio, boa tarde!!! Lindos estes versos...talvez devêssemos mais ser só poetas, enchendo de lirismo e ternura o mundo!!! Qdo der amigo, me faça uma visitinha e se possível leia meus dois últimos post´s. O de hoje é um poema de alguém, o Néio, que não sabe ainda que é poeta. ahahahhha Abraços querido! Fica com Deus. Claricce
http://clariccestorch.zip.net/

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home