>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

quinta-feira, junho 30, 2005

É noite,
De repente, você aparece em minha mente
Você, que aos poucos se aprofunda em meu ser
Você, que sem querer toma conta de meus sentimentos
Você que apareceu para que eu conhecesse um outro ser
Um ser puro, sem mentiras, sem cinismo
Um ser que ama e é amado
Um ser que quer ser um ser em seu ser.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"um ser que quer ser um ser em seu ser." Lindo!!!Merece aplausos...Falou o que eu estou sentindo agora...

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sabia desde o principio ki vc naum mi tirar da cabeça rs....Lindo poema bjus.Tenha uma linda semana.

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home