>>> Poetando com poetas...<<<

Este blog pretende publicar alguns rabiscos que temos a pretensão de chamar poesia. Sejam todos, muito bem vindos!!! Vamos poetar à vontade...

Nome:
Local: Aguaí, São Paulo, Brazil

Os poemas podem ser transcritos, desde que coloquem os créditos e seja enviado um e-mail avisando onde será publicado - flavioperina@bol.com.br.

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Poetemos todos...
.............Poetemos sempre...
.................Poetar amor...
.............Poetar, até faltar rima...

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigado pelo comentário ao meu poema: Olhar vazio (blog do meu pai).

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc tem razão, precisamos deixar fluir todos os sentimentos e tentar colocá-los no papel....bjs e um fds maravilhoso!!!

1:01 PM  
Blogger Luz de Gaya said...

Oi, Flávio!
Tudo bem?
Obrigada por visitar o meu blog!
Suas poesias são muito bonitas!
Parabéns!
Como a Gazeta dos Blogueiros ajudou-me a divulgar o meu espaço!
Se não fosse por meio dela, vc., certamente, não viria a conhecer-me!
Bom final de semana!
Beijos!
Lara.

3:55 PM  
Blogger sergioccordova said...

Olá Flávio! estou indo de blog em blog e acabei achando o seu entre os de poesia. Olha... muito legais!
Eu escrevo um outro lado da vida... que por muitos é encarado como pessimista. Mas garanto que é apenas poético.

Se puder visitar! Ficarei feliz amigo!

www.sergioccordova.blogspot.com

Abraços!

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, a rima nunca acaba, todo poeta tem dentro de si um mundo infindável de palavras .....
Está muito bonito..
rima sem rima
rima com rima
Mas faça poesia.
b.f.f.

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Fada Azul disse tudo, agora... então, fiquei sem comentário...
Abração, companheiro!

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Flávio!
Como estás?
O verão está chegando e com ele,
as festas de final de ano!
Espero que recebas uma graça
especial nesse Natal e que Deus
abra a janela do céu sobre a sua
vida, tornando-a mais feliz a cada dia
do ano que está por vir!
Eu gostaria de fazer um pedido,
que dê um votinho no meu blog,
se possível,clicando o button do
Top Blogs que está no final do post!
Desde já, agradeço a gentileza!
Bom domingo e início de semana!
Um beijão!
Lara (Luz de Gaya)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Amizade é isso...

Você precisou de mim muitas vezes
e teve a humildade de dizer que precisava.
Eu nunca tive esta humildade.
Tão habituada a nunca precisar de amigos;
tão acostumada a apenas ajudar,
nunca abri meu coração e nunca pedi socorro.

Mas ontem, senti faltar o fôlego,
a raiva tomou conta de mim,
a vontade de chorar foi mais forte que jamais
senti e não tive coragem de pedir uma palavra amiga,
ou mesmo o ombro que sempre dei aos grandes amigos.

Orgulho bobo!

Mas foi bom que você entendeu, não disse nada,
não perguntou nada, não fez nenhum sinal de que
oferecia seu ombro, apenas e somente respeitou
a minha dor e ali ficou.
Não fugiu e nem tentou dizer o que não sabia.

Fui dormir com aquela espada atravessada no coração.
E reclamei com Deus que estou perdendo meus amigos.

Mas lá no fundo do coração, senti que eu é que
estou deixando de ser amigo.

Quando se começa a precisar demais dos amigos,
começa-se a perdê-los.

E foi então que decidi dizer a você, hoje mesmo,
que preciso de um amigo, mas por favor,
não quero precisar tanto que tenha que
mudar seus planos por causa de mim.

Não me diga muita coisa,
diga apenas que vai rezar por mim
e que serei forte novamente.

Ontem precisei de um ombro para chorar,
hoje preciso apenas de uma palavra amiga.

Fale-me de meus defeitos
e dos embaraços que minha amizade lhe causa.

Fale-me das honras que gostaria de receber de mim,
um ato de humildade e a confissão de que preciso de você
e de sua amizade e eu finjo que sou forte.

Fale-me das horas em que desejas um pouco de sossego
e eu insisto em te chamar a atenção.

Faça-me chorar ao menos uma vez.
Quem sabe sentindo-me carente ao menos uma vez na vida,
provei que sou amigo de verdade.

Até porque pedir é muitas vezes entre amigos
a melhor forma de mostrar amizade.

A expressão EU PRECISO é muito usada por gente egoísta,
mas foi inventada para gente que ama
e tem suficiente humildade para,
de vez em quando, pronunciá-la.

Hoje eu quero dizer exatamente isto:
Eu nunca disse que precisava de você.

Agora eu digo:
pelo menos ontem EU PRECISEI DE VOCÊ.

E você fez exatamente o que um amigo deve fazer.
Fez silêncio e sentiu comigo.

Amizade talvez seja isso...

Amizade é isso...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

8:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiguinho,passando pra te desejar uma semana iluminada..bjssssssssss

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

AÊ,companheiroooo!!!
parabéns pela indicação!!!

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindas poesias...amo!!! Parabéns pelo seu blog :)

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

bjs e um otimo fds, obrigada pela visitinha no meu cantinho....

2:38 PM  
Blogger Marco said...

Flavio, vim conhecer o seu blog para escolher um e votar no prêmio OMNICAM 2005.
Gostei muito do que li. Parabéns!

2:59 PM  
Blogger Marco said...

Obrigado pela visita, Flavio. E desejo boa sorte para você na eleição. A minha parte está feita.
Marco

11:38 AM  
Blogger Cristianne said...

Oi Perina!
Li seu e-mail sobre as imagens dos selos... No Mozilla Firefox abriu direitinho, tudo, mas realmente no Internet Explorer não.
Isso pode ser em função do servidor estar com problemas.
Você já tentou usar outro host de imagens? Conheço um quase perfeito, o Photobucked. Todas as imagens utilizadas nos meus blogs estão hospedadas nele.

http://photobucket.com/

Se você quiser dar uma olhada no meu e ver como funciona, tem uma senha para visualização: é 123

http://photobucket.com/albums/d65/cht71/blog/01/lay/

Boa sorte...

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido, vim te conhecer e tive uma surpresa, li muitos posts mas há muito mais aqui, gostei do que vi, vou voltar... beijos de mim

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vim conhecer o seu blog. Encontrei você na votação dos Blogueiros (Top Blogs) e resolvi conhecer.
Ainda não li todas as suas poesias. Sou poeta também ou aprendiz. Ainda não sei direito.
Bem, é isso.

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Belos poemas...estou conhecendo agora seu site,,,,,realmente muito bom.....passa lá no meu...

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vejo que conseguiu arrumar seu blog rs... Amo seu poemas! São lindos! Tenha um Feliz Natal e um Próspero ANo Novo meu amigo querido!!!

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi flávio...Que o natal possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia... todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração... Deixando que a alegria... se manifeste em todos os momentos
da sua vida. São os meus sinceros desejos... para você neste natal. Desculpa a ausencia, mas estava viajando...bjssssssssssss!!!!

9:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quando nos olhamos no espelho, sempre vemos marcas que o tempo se incumbe de nos ofertar; machucados por um acidente qualquer, linhas que o próprio tempo deixa, olhos que exprimem sofrimento, alegria, tristeza, satisfação, decepção, enfim, vemos a matéria, ou seja, o resultado de nossa vida em forma física... isso, vemos em nós mesmos e podemos ver nos outros... mas a alma... ah... isso somente nós podemos ver e sentir, quando se trata de nós mesmos. Olhe para dentro de si e tente lembrar o que foi feito de bom ou ruim; procure repetir as coisas boas, muitas e muitas vezes... Erros? Não esqueça para não repeti-los... Acontecimentos ruins involuntários, esqueça e pense que no futuro virão muitas coisas boas e que você será forte para enfrentar quaisquer situações complicadas ou embaraçosas que possam aparecer. Seja positivo(a), afinal há o livre arbítrio e é você quem decide como quer viver a sua vida. Escolha o melhor ! Desejo a você um ano novo repleto de saúde, paz, felicidade, amor e prosperidade.

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu blog parabens..Um feliz ano novo...

8:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá meu caro amigo,

que o nosso ano novo seja repleto de coisas boas, de muita paz, amor..carinho e amizade.

Desejo tudo de bom .. todos os 365 dias de ano ok? se n pelo menos 360 dias bom de verdade.

queria pedir algo de coração posso? Meu blog, foi sorteado e está em votação pública no blog do nosso

querido Roberto, "Alma Guerreira"

http://almaguerreira.zip.net/

Entre em: No CENTRO ONDE TEM OS POSTS (vai descendo....) tem a placa destaknet dourado vc entra e

vota e acima dela esta a plakinha blog para votação entre, vai la e vote! é super fácil e bem pratico!

o meu é o nº 2 Melhores Momentos

http://linsclau.blog.uol.com.br/
felicidades mil apra vc!
sucessos.

9:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... side effects butalbital interest only house loans

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Ldv school bus seat cover computers graphics web templates dreamweaver Real time gps navigation auto boot cheap insurance travel Bulk email micheal Tire and wheel deals Mature man fucking Kia hill 2003 alfa romeo spider For sale salvage chevrolet equinox Signal light relay 1998 buick lasabre ford 9 pinion yoke Ionamin addiction Lectures on modules and rings Crisis call center

2:40 AM  

Postar um comentário

<< Home